Brasileiros impedidos de entrar em Madri
Um grupo de brasileiros foi retido no aeroporto de Madri, na Espanha. Eles viajaram num vôo da Ibéria que saiu do Brasil ontem à noite.
“Depois de três horas sem ninguém dar nenhuma satisfação eles apareceram e chamaram as pessoas do passaporte para a entrevista. Levaram a gente a quarenta minutos de distância do aeroporto. Não podia fazer ligação. Eu fui a única que não fui deportada. Um menina com um bebê de um ano foi deportada. Eu vou pensar vinte vezes antes de voltar para Madri. Eu me senti humilhada”, contou Fabiana.
O Itamaraty informou que o consulado brasileiro em Madrid não foi informado sobre o fato. E que a situação é comum nos aeroportos da Europa.
Marcadores: Brasil, Espanha, Impedimento
2 Comentários:
Rickson,
É a Fernanda do campus Tom Jobim, te enviei um e-mail na quarta informando que eu não poderia comparecer a prova na quinta. Embora eu tenha passado, eu gostaria de fazer a terceira prova a fim de aumentar a nota. No e-mail questionei se seria possível fazer essa prova na segunda, no campus Dorival Caymmi. Enviei para o seu hotmail.
Att,
Fernanda,
A culpa é toda do Brasil que não se preoculpa nem com os brasileiros que moram aqui no Brasil, imagina se eles estão preoculpados com esses brasileiros que foram deportados, não tão nem ai........o brasileiro é humilhado em qualquer lugar, eu tenho vergonha de falar que sou brasileiro.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial